quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Neste sábado, Câmara de Fabriciano inaugura a terceira unidade do CAC

Fabriciano – A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano estará inaugurando neste sábado (14), o Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), da regional do bairro Santa Cruz. A nova unidade do CAC está situada na Avenida Brasil nº 211. O evento terá inicio às 9h com a presença do presidente da Câmara, Adriano Martins, e de todos os demais vereadores e convidados.

Com mais este equipamento, o Legislativo Fabricianense coloca a disposição da população fabricianense o terceiro CAC. Atualmente estão em funcionamento as unidades no prédio da Câmara Municipal e a do bairro Caladinho de Baixo.

 

Conforme explicou Adriano Martins – presidente da Câmara Municipal, as unidades do CAC têm como objetivo a descentralização de serviços até então procurados pelo cidadão no centro da cidade. O novo trabalho feito pelo Legislativo é uma das metas da Mesa Diretora, conquistada a partir da economia implantada em todos os setores da Câmara, com a colaboração de vereadores e servidores.

Quanto ao CAC do Santa Cruz, Adriano Martins revelou que o benefício é uma antiga reivindicação da população, que sofre bastante com os problemas de emissão de documentos, orientação jurídica, agendamento de pericias e outros serviços. “Do mesmo modo em que estamos recebendo um feedback positivo da segunda unidade do CAC que foi inaugurada no ano passado, esperamos que essa nova instalação também atenda e supere as expectativas dos moradores do bairro Santa Cruz e regional”, frisou o vereador.

TREINAMENTO

 Para prestar um bom serviço à população, a administração da Câmara tem realizado treinamento dos servidores que estarão à frente do atendimento.  Todo processo burocrático vem sendo feito, como assinatura de documentos para firmar parcerias, compra de equipamentos, entre outras coisas.

“Estamos felizes, porque lutamos muito para que isso pudesse se concretizar. É uma grande vitória que a gente consegue agora. Muita gente não sabe, mas estamos realizando economias para oferecer ao cidadão fabricianense uma prestação de serviços de qualidade e com muito respeito”, destacou Adriano, revelando que depois de inaugurado, outros serviços serão colocados em funcionamento, a exemplo de cursos online.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *