sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesSaúde

ELEIÇÕES 2020: Marcos da Luz promete criar o projeto “Fabri Solidária” e o “Cidadania no Morro”

Fabriciano – A campanha candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), visitou nesta quarta-feira (28) os bairros Córrego Alto, Pedra Linda e parte alta do Santa Cruz. Debaixo de muito sol, o candidato escutou as necessidades dos moradores e apresentou algumas propostas para a melhoria da infraestrutura nos locais, garantindo 100% de pavimentação das vias urbanas.

Marcos da Luz destacou que os governos do 13 realizaram a pavimentação de da avenida Getúlio Vargas, avenida Pinheiros, todas as ruas pavimentadas nas partes baixas do Córrego Alto e 50% das partes altas, levando asfalto até ao santuário Nossa Senhora da Piedade. Bem como, pavimentação e escadarias nas ruas Grécia, Áustria, Haiti e Porto Rico, na parte alta do Sana Cruz que interliga com o Córrego Alto. E toda a pavimentação do bairro Pedra Linda. Além da construção da escola Maria das Graças Ferreira, no Córrego Alto.

Propostas

Entre as propostas apresentadas aos moradores, Marcos da Luz destacou a criação dos projetos “Fabri Solidária” e “Cidadania no Morro”, visando resgatar a dignidade, a segurança e a inclusão social das pessoas que mais precisam. “Vou também exigir do Governo do Estado o investimento na melhoria da Segurança Pública em nossa cidade”, enfatizou.

Agenda

Nesta quinta-feira (29), a partir das 8h30, a caminhada da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” será nos bairros Aparecida do Norte e Caladinho de Baixo, saindo da avenida São Paulo em frente ao nº 37.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *