quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Hercílio Diniz e Rosângela Reis reforçam o dia de campanha de Douglas e Vespa

Timóteo – A atividade desta sexta-feira (30) de campanha da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM), que tem como candidato a prefeito Douglas Willkys e Professor Vespa, vice, contou com a presença da deputada estadual Rosângela Reis e o deputado federal Hercílio Coelho Diniz. Os candidatos ainda realizaram caminhada partindo do bairro Vale Verde, passando pelos bairros São Cristóvão, Alvorada, Bromélias, encerrando atividade na Alameda 31 de Outubro.

Rosângela apoia Douglas desde a eleição suplementar em 2018 e relembra que a parceria com o município deu certo por meio da destinação de recursos de emendas parlamentares para serem investidos em Timóteo. “Douglas é uma pessoa séria, honesta, de família e cristão. Ele é uma pessoa de confiança e que respeita o dinheiro público. Douglas já mostrou que é experiente e vai continuar com uma gestão eficiente e limpa”, pontuou a parlamentar.

O deputado federal Hercílio Diniz disse que Douglas é o melhor para Timóteo, pois em dois anos ele demonstrou qualidades que um gestor precisa ter, principalmente, num período em que o Estado estava em crise e reteve recursos constitucionais dos Municípios; depois veio a pandemia que exigiu ainda mais dos gestores. “Com quatro anos, Douglas vai fazer muito mais”, afirmou o deputado que aproveitou para elogiar a postura de Douglas como um gestor sério e comprometido.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *