quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Caminhada de Jenifer tem recepção calorosa no Cachoeira do Vale

Timóteo – “Foi uma recepção muito calorosa, o que só nos anima e fortalece a nossa campanha.” Com essas palavras, a candidata a prefeita de Timóteo pelo PT, Jenifer, avaliou a caminhada realizada na tarde desta sexta-feira na regional oeste da cidade, em mais uma atividade de campanha da Frente Trabalho e Democracia.

Jenifer e o Deputado Estadual Cristiano Silveira, Presidente do PT/MG, acompanhados das candidatas e candidatos a vereadores e da militância do PT, percorreram as ruas do Cachoeira Vale. Eles entraram nos estabelecimentos comerciais e conversaram com os eleitores, tendo uma recepção bastante positiva.

A candidata a prefeita do PT aproveitou a visita ao comércio para falar dos seus projetos de desenvolvimento econômico e social para o município, que, segundo Jenifer, vive um longo período de estagnação. “O município precisa voltar a crescer, e para isso contamos com o apoio do Deputado Cristiano Silveira para fazer o que Timóteo precisa e devolver a tranquilidade e a alegria para a população”, afirmou Jenifer.

“As mulheres têm um papel fundamental em qualquer lugar. Elas são exemplo de garra e determinação. Com afinco, vêm conquistando seus espaços e provando a cada dia o quanto são indispensáveis. Faço um chamado aos nossos apoiadores para continuarem procurando as pessoas, apresentando nossas propostas e pedindo o voto. Não existe eleição fácil nem eleição ganha, e o PT de Timóteo tem uma história de contribuição e desenvolvimento neste município”, afirmou o Deputado Cristiano Silveira.

AGENDA

Neste sábado a campanha realiza uma caminhada, à partir das 9 horas, saindo do bairro Alegre até o Centro Norte. Durante a tarde a campanha continua, com visitas pontuais e panfletagem nos bairros.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.  

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *