quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÃO 2020: Candidato a prefeito Marcos da Luz realiza caminhada no bairro Santa Cruz

Fabriciano – O candidato a prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), realizou na manhã deste sábado (17) uma caminhada pelo bairro Santa Cruz, juntamente com o seu vice Chico Simões, os candidatos a vereadores e apoiadores.

“Realizamos uma grande caminhada, nos encontrando, interagindo com comunidade, sendo recebido pelos moradores. Temos muito a mostrar do que foi realizado pelos governos do treze no setor 5, um dos mais populosos da nossa cidade”, ressaltou Marcos da Luz.

Dentre as obras realizadas pelo PT no setor se destacam construção da escola Paulo Franklin, escola José Batista Mendonça, escola José Alencar, CRAS no Santa Inês, CMEI no Sílvio Pereira I, melhorias nos campo de futebol do Sílvio Pereira I e II, pavimentações, escadarias, contenções de encosta, abastecimento de água, entre outros.

Ao saudar toda a comunidade do Santa Cruz e bairros adjacentes, Marcos da Luz afirmou que é “gratificante estar junto daqueles por quem quero lutar”. “Reafirmo o meu compromisso de ser um prefeito mais próximo da comunidade, de ter um olhar especial para os bairros e fazer mais e melhor para quem mais precisa”, enfatiza.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *