sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: No Recanto Verde, Jenifer e Robson recebem apoio e falam de habitação, saúde e emprego

Timóteo – A candidata a prefeita Jenifer, do PT, apresentou neste sábado (17) seu time, ao bairro Recanto Verde, bairro onde mora há 25 anos. Acompanhado do seu vice, Robson de Araújo, e de candidatas a vereadoras e vereadores, além de militantes da Frente Trabalho e Cidadania, Jenifer recebeu manifestações de apoio e carinho dos moradores, que lembravam que ali é uma realização de uma gestão Petista, a época do então governo Geraldo Nascimento.

“Timóteo pode ser bem melhor, principalmente na área de saúde. Além da demora, o atendimento é muito ruim nas unidades públicas, que nem sempre têm médicos, exames e medicamentos”, afirmou a dona-de-casa, moradora da Rua Angico, que recebeu de Jenifer e Robson de Araújo a garantir de que, a partir do ano que vem, a rede municipal de saúde passará por uma grande reformulação. “Vamos ter médicos em todos os Postos de Saúde, com um atendimento digno e de qualidade”, afirmou Robson.

Ainda no bairro Recanto Verde, Jenifer foi abordado por jovens, que manifestaram seu apoio a candidata do PT e defenderam a criação de cursos técnicos e profissionalizantes para que pessoas como eles tenham mais chances no mercado de trabalho. “Vamos investir na educação como outra prioridade, ao lado da saúde, para formar e qualificar nossos jovens e também os desempregados, além de investir na atração de novas empresas para geração de empregos e renda”, afirmou Jenifer.

CAMINHADAS

A candidata a prefeita do PT encerrou o dia de campanha com uma caminhada, à noite, no bairro Quitandinha. E neste domingo (18) continua suas caminhas na Regional Leste.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *