quarta-feira, abril 17, 2024
DestaquesPolítica

ELEIÇÕES 2020: Moradores exaltam força e coragem de Douglas em terminar as obras paradas

 

Timóteo – O fim de semana é um momento importante de levar a mensagem da campanha do 40 aos moradores.  Na noite de sexta-feira as atividades foram encerradas com uma reunião na casa da candidata a vereador Magna Costa, no distrito de Cachoeira do Vale com a presença do candidato a prefeito Douglas Willkys e a vice-prefeito, Professor Vespa.

Na opinião do Professor Vespa essas reuniões mais direcionadas é uma oportunidade de reforçar tudo o que foi feito em dois anos da atual gestão e mostrar também quais são os projetos para os próximos quatro anos. As reuniões menores atendem a recomendação sanitárias de evitar aglomeração por causa da pandemia. Todos os cuidados, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento entre as pessoas, têm sido adotados nas ações de campanha da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM).

Marcelo Olecram Caetano afirmou durante a reunião que Douglas é uma jovem liderança que possui uma história bonita na comunidade. “Vendo como a cidade melhorou em dois anos sinto orgulho de ser timoteense. “Obras que estavam paradas foram retomadas, além de outras ações que foram realizadas em todos os bairros do Município”, declarou Marcelo, lembrando que Douglas e Vespa tiveram muita coragem e força para tocar as obras paradas, independentemente se elas foram iniciadas em outros governos.

A expectativa de Marcelo Caetano é que Douglas e Professor Vespa tenham uma nova oportunidade para continuar o trabalho positivo que vem sendo feito em todo o Município. “Esse prefeito surgiu para Timóteo como uma luz no fim do túnel. Tenho orgulho de saber que ele é aqui do meu bairro e que fez muito pela nossa cidade”, finalizou.

Neste sábado, as atividades de campanha da coligação Juntos pela Geração da Boa Política começaram pelo distrito de Cachoeira do Vale. Em uma das casas visitadas, Douglas foi recebido pela senhora Raimunda Aparecida Oliveira, que há mais de 50 anos reside naquela localidade. “Douglas é uma pessoa competente que fez muita coisa para Timóteo inteiro e também para o Cachoeira do Vale. Ele também terminou a UPA que ninguém teve coragem de fazer, reformou quadras e trocou a iluminação pública em toda a cidade. Estamos muito satisfeitos com o Douglas, por isso ele tem que continuar com esse trabalho maravilhoso”, citou.


Do JBN – Os demais candidatos a prefeito não forneceram a agenda do dia. Fotos e releases são de responsabilidade das coligações partidárias.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *