terça-feira, abril 16, 2024
CidadesDestaques

Com horário reduzido e restrição de público, Shopping reabre no sábado – 2 de maio

Ipatinga – A retomada será conduzida com o máximo de cuidado e responsabilidade, visando o bem-estar de todos. O Shopping Vale do Aço reabrirá as portas no próximo sábado, 2/5, porém com diversas restrições e horário reduzido, segundo a gerente geral do centro comercial, Fabiane Andrade.

Permanecerão fechados o cinema, teatro, atividades em playgrounds, “espaços kids”, brinquedos infantis e similares. De acordo com ela, ainda não tem data para o retorno desses segmentos comerciais. As demais lojas reabrem.

Horário de funcionamento:

Lojas e quiosques: De quinta a domingo das 12h às 20h.

  • Hipermercado Consul: De segunda a domingo, aberto de 10h às 20h; Todos os dias de 10h às 11h horário reservado para idosos.
  • Farmácia Indiana: De segunda a domingo, aberta de 10h às 20h.
  • Petico Pet Shop: De segunda a quarta aberta de 12h às 18h; Quinta a domingo aberto de 12hs às 20hs
  • Lotérica: Segunda a quarta aberta de 12h às 18h. Quinta a sábado aberto de 11h às 20h; sendo de 11h às 12h horário reservado para idosos. Domingo 12h às 20h.

Para o funcionamento o Shopping Vale do Aço teve que cumprir uma série de medidas, entre elas disponibilizar álcool gel, controlar o acesso de clientes de acordo com a metragem do empreendimento, retirar todas as mesas e cadeiras da praça de alimentação, reforçar o procedimento de limpeza entre outros.

Cada loja também deverá cumprir várias obrigações previstas em decreto. Para evitar problemas, o Shopping Vale do Aço desenvolveu um protocolo de reabertura e compartilhou com todos os lojistas explicado o que pode ou não ser feito nesse período.

O empreendimento continua a incentivar e a viabilizar a entrega em domicílio (delivery) e também o Drive Thru, reforçando essas modalidades de negócios, de modo que as lojas tenham mais de um canal de vendas.

Fabiane Andrade, pondera que o Shopping Vale do Aço segue atento a potenciais novas determinações e recomendações do Poder Público e disponível para ajustar as operações conforme necessário.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *