quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesSaúde

Casa de Apoio de Timóteo, em BH, recebe visita surpresa do Prefeito Douglas Willkys e vereador Alexandre Maria

Belo Horizonte –  O prefeito Douglas Willkys (PSB), cumprindo agenda nesta quarta-feira (15) em Belo Horizonte, aproveitou para realizar uma visita surpresa na Casa de Apoio mantida pela Prefeitura de Timóteo, que recebe os pacientes do município em Tratamento Fora de Domicílio (TFD). A visita surpresa na Casa de Apoio tem sido uma prática desde que assumiu a prefeitura, para averiguar se os pacientes de Timóteo estão sendo bem recepcionados.

A Casa de Apoio em Belo Horizonte oferece toda uma logística para que os pacientes do município não se sintam desprotegidos na Capital Mineira. No local, uma funcionária direciona os pacientes para as áreas hospitalares onde são realizados os procedimentos médicos indicados pelo TFD de Timóteo. Além disso, todas as pessoas recebem na Casa de Apoio alimentação e hospedagem.

Durante a visita, o prefeito Douglas foi acompanhado pelo vereador timotense Alexandre Maria (PSDB). Na conversa do prefeito com os usuários, “felizmente, tivemos um retorno positivo sobre os serviços prestados”, informou Douglas, ressaltando que a Casa de Apoio é um serviço muito importante que vem sendo mantido com “muito carinho para que as pessoas tenham um local de referência na capital no momento em que procuram por tratamento médico”.

O prefeito Douglas informou, portanto, que os pacientes agendados pelo TFD são transportados semanalmente para a capital em um micro-ônibus adquirido no ano passado, já no mandato da atual administração.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *