quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Água suja fornecida pela Copasa deixa moradores do Centro Sul de Timóteo indignados

Timóteo – Imagina chegar em casa ou em um ambiente de trabalho, abrir a torneira e ao invés de receber uma água tratada, limpa e transparente, encontrar uma água escura e barrenta? Foi o que aconteceu nesta terça-feira (10) com os moradores e comerciantes dos bairros da Regional Sul da cidade de Timóteo. Teve gente que registrou a situação em fotos e vídeo e encaminhou à redação do JBN.

Os registros mostram a cor da água que chegou às torneiras de moradores da Avenida Acesita no bairro São José. A proprietária de um restaurante está sem saber o que fazer. Para trabalhar na preparação dos alimentos nesta quarta-feira (11) terá que comprar galões de água. Já o senhor Murilo Pereira disse que a água barrenta sujou a água limpa que estava na caixa e também o purificador de água.

Os moradores cobram mais eficiência por parte da Companhia de Abastecimento. O senhor Murilo afirma que esta não é a primeira vez que as torneiras de sua casa são tomadas por água suja fornecida pela Copasa.

A Copasa ainda não esclareceu o que o aconteceu no sistema da empresa. Para registro das ocorrências os moradores podem usar os canais de atendimento da empresa: Central de Atendimento “115”, Agência Virtual no site: www.copasa.com.br, ou pelo Aplicativo Copasa Digital (disponível para IOS ou Android).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *