sábado, abril 20, 2024
DestaquesSaúde

Covid-19: Ipatinga registra mais duas mortes nesta segunda-feira. Agora são 99 óbitos

Ipatinga – A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta segunda-feira (27), dois novos óbitos decorrentes de complicações por Coronavírus, ambos envolvendo pacientes do sexo feminino. Com esses novos registros, a cidade chega ao total de 99 mortos por Covid-19.

Uma das vítimas trata-se de uma moradora do bairro Iguaçu, de 63 anos de idade, que recebia cuidados no Hospital Municipal de Ipatinga, já com exame positivo para a doença.

Os familiares da vítima receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização do velório e sepultamento.

A outra vítima é uma mulher de 72 anos, moradora do bairro Cariru, que estava internada no Hospital Márcio Cunha. Igualmente, ela foi submetida a exame que atestou positivo para o Coronavírus.

Em nota enviada ao município, o HMC assegurou que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no velório e sepultamento.

 Publicado em 27/07/2020 17:51

boletim
boletim
boletim

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *