quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Copa Fabricianense de Futsal 2019 chega à fase final

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança da Cidadania do Futuro, realiza neste fim de semana a disputa do terceiro lugar e a final da copa Fabricianense de Futsal.  A competição que se iniciou no dia 20 de janeiro, teve público recorde de torcedores com cerca de 200 pessoas.  Os jogos estão sendo disputados no ginásio do Colégio João Calvino.

No sábado, 23, haverá a disputa do terceiro lugar nas modalidades feminino e masculino. O time do Fabri Sant Germain enfrenta o Vila do Carmo, às 15h; já na equipe feminina, Águias e Titãs se enfrentam às 16h. No domingo, 24, será realizada a grande final da Copa Fabricianense de Futsal; a equipe do Real MDC enfrenta o Racing, às 9h da manhã, e na modalidade feminina as Meninas da Vila enfrentam o time do Segura o Tchan, às 10h.

Ao final, serão feitas as premiações do 1º, 2º e 3º lugar. Além disso, serão comunicados o artilheiro da competição, a equipe mais disciplinada, o goleiro menos vazado, e a entrega troféu Fair Play, ou seja, a equipe de melhor convívio com todos.

SEMIFINAIS
Na noite da última quarta-feira, 20, ocorreram as semifinais. No jogo das 19h, a equipe do Real MDC goleou o Fabri Sant Germain por 08 a 02. Já no confronto de 20h, o jogo entre Racing e Vila do Carmo ficou empatado em 0 a 0 no tempo normal, indo para os acréscimos (01×01).  O jogo foi decidido nos pênaltis, no qual o Racing levou a melhor vencendo por 03 a 02.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *