sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Câmara Fabriciano discute com moradores projeto de lei que permite regularização de moradias

Os vereadores Adriano, Beto Cavaleiro e Xingozinho discutiram ponto a ponto do PL com os moradores

FABRICIANO – Nesta sexta-feira (22), por inciativa do presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, Adriano Martins, com a presença dos vereadores Beto Cavaleiro e Xingozinho, a proposta de lei enviada pelo Executivo Municipal que recebeu o número 2.976 na Câmara de Vereadores, que pede autorização do Legislativo para regularizar áreas públicas, foi amplamente discutido com as famílias que poderão ser beneficiadas na extensão da Rua Roldão Alves Torres.

Na opinião do vereador Adriano Martins, o projeto de lei complementar discutido exaustivamente com as famílias, vai facilitar a regularização fundiária urbana dos imóveis em caráter definitivo. Segundo Adriano, foi constatado através de um levantamento prévio, que a população residente nos locais indicados no projeto de lei, não possui o título da terra. 

“Foi muito importante este encontro com as famílias para que as dúvidas quanto à tramitação do projeto fossem esclarecidas” relatou Adriano Martins, oportunidade em que convidou os moradores para que na próxima terça-feira (26), a partir das 15h, estejam no plenário da Câmara, momento em que a matéria será colocada em votação.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *