quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Campeonato Acesitano 2019. Leão da Quitandinha papou o Florestino no Estádio Antônio Silva

Na categoria Adulta, o Florestino dominou o Vila Nova no primeiro tempo, perdendo diversas chances de gols. O Vila Nova acabou achando um gol para vencer a partida.
O Vila comemorou muito os três pontos fora de casa nas duas categorias. 

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – O Campeonato Acesitano de Futebol Amador 2019, realizado pela Prefeitura Municipal de Timóteo e coordenado pela Liga Acesitana de Desportos – LAD, realizou neste domingo (4) a sua segunda rodada.

No Estádio Antônio Silva, na sede do município, regional Sul, da cidade Timóteo, o Florestino recebeu a equipe do Vila Nova (Leão da Quintadinha). Na partida entre os juniores, o Vila aplicou uma goleada de 5×0. Na categoria adulta, apesar da superioridade do Florestino no primeiro tempo, o Vila acabou vencendo a partida por 1×0.

O Vila Nova se mostrou muito aplicado em campo para suportar a pressão do ataque do Florestino. No primeiro tempo, a equipe do técnico Luis Fabiano perdeu diversas chances para abrir o placar. O Vila Nova explorava os contra ataques e chutes a longa distância. O Leão da Quitandinha acabou achando um gol, garantindo os três primeiros pontos na competição.  Fabinho apitou o confronto com ótima autuação, estando auxiliado por Neemias e Geraldo Magela (Tuca).

No segundo clássico da rodada, o Industrial venceu o Palmeiras em seu domínio, no quadro Adulto, por 2×1. Na categoria de juniores, o Palmeiras venceu por 1×0.

O certame está sendo disputado por 13 times, divididos em duas chaves. A Chave “A” joga contra os times da Chave “B”. O campeonato terá sete rodadas na primeira fase.

RESULTADO DA RODADA

CATEGORIA ADULTA – 04/08/2019

Cachoeirinha 0x0 União do Leste

Florestino 0x1 Vila Nova

Industrial 2×1 Palmeiras

Recanto Verde 2×1 Cascavel

Ipiranga 0x0 São Cristóvão

Tubarão 3×3 São Francisco

Folgou: Limoeiro

A Chave A está sendo liderada pelo União do Leste e São Cristóvão, ambos com 4 pontos. O Industrial lidera a Chave B, com 4 pontos, seguido de Palmeiras e Recanto Verde, ambos com 3 pontos.

CATEGORIA DE JUNIORES – 04/08/2019

 Cachoeirinha 0x2 União do Leste

Florestino 0x5 Vila Nova

Industrial 0x1 Palmeiras

Recanto Verde 0x2 Cascavel

Ipiranga 2×3 São Cristóvão

Tubarão 3×3 São Francisco

Folgou: Limoeiro

A Chave A está sendo liderada pelo União do Leste e São Cristóvão, ambos com 6 pontos. O Cascavel lidera isoladamente a Chave B, com 6 pontos.

PRÓXIMA RODADA

Folga: União do Leste

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *