sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaquesEducação

Mato alto toma conta da área interna do Centro Municipal de Educação Integrada – CEMEI

TIMÓTEO O CEMEI – Centro Municipal de Educação Integrada de Timóteo, local que abriga inúmeros cursos importantes, referência educacional da cidade, localizado no coração do Centro Comercial da Alameda 31 de Outubro, está sendo objeto de reclamação até por transeuntes.

Nesta sexta-feira (5), o JBN recebeu a reclamação e fotos de um leitor, indicando a necessidade da limpeza da área interna do educandário, que segundo ele, o ambiente escolar higienizado é um fator extremamente importante, não somente para os alunos que ali estão diariamente, mas também para os profissionais que trabalham no local.

O leitor informou, portanto, que transita rotineiramente nas proximidades do Centro Municipal de Educação, se orgulha de ter sido aluno daquele centro, porém atualmente está se sentindo envergonhado pela falta de conservação do local. “Coisa simples de ser feito, mas que não está sendo observado pelas pessoas responsáveis”, reclamou Marcone Luiz, leitor do JBN, que também garantiu que o antigo Dom Bosco é um cartão postal do Centro Norte, que merece uma atenção especial.

A reportagem do JBN fez contato com o secretário de Educação, professor Vespa. Ele nos informou que encaminhará o assunto ao secretário de Obras e Limpeza Urbana.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *