sábado, abril 20, 2024
DestaquesEducação

Final do Campeonato Acesitano terá arrecadação de alimentos e sorteio de brindes

Timóteo – Além de prestigiar o jogo decisivo entre as melhores equipes da competição, o público da grande final do Campeonato Acesitano de Futebol poderá participar da campanha Ação Solidária, com a doação de um quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite.  A decisão da edição 2019 do Campeonato Acesitano acontece no Estádio José de Oliveira Freitas, o Jucão, no bairro Timirim, no domingo, 20,  a partir das 13h, com entrada franca.

A Ação Solidária é uma realização da Liga Acesitana de Desportos (LAD), que promoverá o sorteio de vários brindes. Os torcedores que levarem as doações receberão um cupom para concorrer ao sorteio de artigos como bolas, bolsas, chuteiras, camisetas, meiões e bicicleta. Os donativos arrecadados serão distribuídos para entidades sociais da cidade.

Os times do São Francisco e União do Leste estão no confronto final no Juniores, que farão o primeiro jogo da final, às 13h. As equipes do Industrial e do União do Leste lutam pela conquista do campeonato na categoria Adulto a partir das 15h.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *