sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesEducação

Equipes de futebol usipense vencem todos os jogos do fim de semana

Ipatinga – Os times Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-14 da equipe Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa venceram todos os jogos do final de semana pela Copa Diário do Aço e Campeonato Ipatinguense.

Na última quinta-feira (19), os times Sub-11 e Sub-13 venceram o Oriente, na casa do adversário, pela 3ª rodada da Copa Diário do Aço. Os atletas do Sub-11 venceram com o placar de 3×1 e os do Sub-13, com o placas de 2×0.

No sábado (21), no Lanari Jr., os times Sub-10, Sub-12 e Sub-14 venceram o Avante (Iapu) de goleada pela 5ª rodada do Campeonato Ipatinguense. Os placares dos jogos foram 4×0, 3×0 e 5×0 respectivamente. Ainda no sábado em mais uma rodada da Copa Diário do Aço, os times Sub-11 e Sub-13 venceram os dois jogos contra o CASIB pelo mesmo placar: 3×0.

“Tivemos um final de semana com resultados muito positivos, mas precisamos dar sequência ao trabalho. O mais importante no processo de formação não é apenas os resultados dos jogos, mas principalmente como nossos atletas conseguem transferir para os jogos o que estamos treinando, e nesse aspecto, sabemos que podemos evoluir dentro das competições”, avalia o coordenador de Futebol, Dalton Pinheiro.

Projeto Celeiro de Talentos

Os atletas das equipes Usipa/Do Bem/Usisaúde/Sankyu/Fadipa fazem parte do projeto Usipa Celeiro de Talentos, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte e é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Ambev.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *