quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEducação

Empresária lança livro que orienta mulheres sobre a importância do equilíbrio emocional nas relações

Ipatinga – Aprender a ter o controle emocional para estabelecer uma melhor relação pessoal e profissional, este é o foco do livro “Inteligência Emocional Feminina” da empresária e coach Simone Salgado, que será lançado no próximo sábado, 16 de novembro, as 19h30, na Livraria Leitura, no Shopping Vale do Aço, Ipatinga.

O livro nasceu de uma pesquisa com centenas de mulheres sobre como as emoções afetam a tomada de decisões e os relacionamentos e foi usada na tese de mestrado da autora, que criou a partir disso, uma série de ferramentas que foram testadas e validadas para que as mulheres possam ter um maior domínio de suas emoções e assim prosperar em todas as áreas de suas vidas.

Simone Salgado busca responder durante a leitura a questão de como as mulheres podem equilibrar suas emoções para se terem sucesso na vida pessoal e assim decolar na vida profissional, em uma leitura dinâmica e bem objetiva.

Para isso, a autora faz uso de toda sua vivência de quase 20 anos como empresária de sucesso no setor financeiro, varejo e ensino e a experiência em comunicação e networking construídos nos Estados Unidos.

A autora

Simone Salgado é escritora, master coach, palestrante, produtora e idealizadora do Conexão Brasil-USA e já escreveu quatro livros direcionados para coaching, inteligência emocional, desenvolvimento humano e negócios.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *