Campeonato Acesitano: Zebra aparece para o Leão da Quitandinha dentro de casa

O Vila Nova saiu na frente, dominou o primeiro tempo, mas tomou a virada no tempo complementar

Timóteo (Fotos PCReis) – A sexta rodada do Campeonato Acesitano de Futebol Amador, deste domingo (01/09), competição realizada pela Prefeitura de Timóteo, com a organização da Liga Acesitana de Desportos – LAD, apresentou uma grande zebra no bairro Quitandinha. O Vila Nova na categoria Adulto saiu na frente do placar no primeiro tempo contra o Limoeiro, mas tomou a virada na segunda etapa, perdendo a partida por 2×1. Na partida preliminar de Juniores, o Leão da Quitandinha venceu o Limoeiro por 2×0. O trio de arbitragem na categoria Adulto entre Vila Nova X Limoeiro, foi Lidiano Lana (árbitro), auxiliado por Marília Melo e Jhonata.

O trio de arbitragem na categoria Adulto entre Vila Nova X Limoeiro: Lidiano Lana (árbitro), auxiliado por Marília Melo e Jhonata.

Nos outros jogos, da categoria Adulto, o Florestino perdeu de 1×0 para o Cachoeirinha; o União do Leste goleou  por 5×1 o São Cristóvão. Na categoria de Juniores, o Florestino tomou uma goleada de 7×1 do Cachoeirinha perante a sua torcida. O União do Leste venceu por 3×0 o São Cristóvão.

Goleadas

O domingo também foi de goleadas tanto na categoria de Juniores, quanto na categoria Adulto. No Estádio Antônio Silva, sede do município, os Juniores do Cachoeirinha voltaram a ser impiedosos. No último domingo aplicaram uma goleada de 10×1 no Ipiranga. Neste domingo, a vítima da molecada do Cachoeirinha foi o Florestino: 7×0.

Na Regional Leste, a equipe do União do Leste também foi impiedosa com o São Cristóvão: 5×1 na categoria Adulto, e 3×0 na categoria de juniores.

Classificação – Categoria Adulto

CHAVE A

União do Leste – 10 pontos

Vila Nova – 09 pontos

Cachoeirinha – 08 pontos

Desclassificados: Florestino

CHAVE B

Industrial – 08 pontos

Palmeiras – 08 pontos

Cascavel e Recanto Verde – 07 pontos

Desclassificados: São Francisco e Tubarão


Classificação – Categoria de Juniores

CHAVE A

União do Leste – 15 pontos

São Cristóvão – 11 pontos

Cachoeirinha e Vila Nova – 10 pontos

Desclassificados: Limoeiro, Florestino e Ipiranga

CHAVE B

São Francisco – 12 pontos

Cascavel – 10 pontos

Industrial – 09

Desclassificados: Recanto Verde e Tubarão

Próxima Rodada

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *