sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Professor Edem pede explicação à prefeitura de Fabriciano sobre processo seletivo

FABRICIANO – Foi aprovado nesta terça-feira (26) durante sessão Ordinária da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, um requerimento do vereador Professor Edem, aprovado por unanimidade, que solicita informações da Administração Municipal, sobre os processos seletivos realizados pela prefeitura.

No texto do expediente apresentado pelo vereador, constam questionamentos quanto aos critérios de contratação, justiça e transparência aos professores nas avaliações de desempenho.

Na justificativa do requerimento, o vereador revela a reclamação de  servidores da educação que denunciam a falta de transparência nos processos de avaliação e das contratações realizadas. Segundo ele, os profissionais da área educacional indicaram que não tiveram acesso aos resultados da avaliação desempenho, sendo que alguns foram “demitidos exatamente com base nestes resultados”.

“Esperamos que o governo municipal respeite a Lei e responda o nosso requerimento, e corrija as injustiças praticadas”, resumiu o vereador.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *