terça-feira, abril 16, 2024
DestaquesEducação

Barba, Cabelo e Bigode. União do Leste vence nas semifinais do Acesitano nas duas categorias

Timóteo – O Campeonato Acesitano de Futebol Adulto e Juniores entrou na fase das semifinais no último domingo (06) com os jogos de ida. O time do União do Leste conseguiu vitórias expressivas nas duas categorias. No Juniores, bateu o Cachoeirinha por 3 a 1 em partida realizada no campo do Ana Moura.  No Adulto, venceu também a equipe do Cachoeirinha pelo placar de 3 a 0, no campo do Primavera. Com a vitória, o União do Leste volta a campo no próximo domingo (13) precisando apenas de um empate para garantir a classificação na fase final.

A outra semifinal do Juniores foi realizada no Campo do Vila Nova. O time mandante empatou com o São Francisco em 1 a 1. O próximo jogo, será no campo do Alegre, com os dois times buscando a vitória em jogo com início previsto para às 13h.

No adulto, a partida da outra semifinal também ficou no empate de 0 a 0 entre o Ipiranga e o Industrial, em partida realizada no campo do Macuco. O jogo de volta será realizado no campo do Industrial, às 15h, com as duas equipes necessitando de uma vitória para disputar a grande final.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *