quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Vereadores realizam visita de cortesia na Acicel-CDL e entregam Moção de Aplauso

O diretor de Mobilização e Integração da Acicel-CDL, Marco Aurélio Costa Júnior, recebeu a Moção de Aplauso das mãos dos vereadores Adriano Martins e Marcos da Luz

Fabriciano – O vereador Marcos da Luz (PT), acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano Martins (PPS), fez nesta segunda-feira (20) uma visita de cortesia ao diretor de Mobilização e Integração da Acicel-CDL, Marco Aurélio Costa Júnior, na sede da entidade, no Centro da cidade.

Os dois levaram os cumprimentos da Casa Legislativa à Associação Comercial pela realização da 8ª edição do “Dia de Receber Bem”, em 29 de abril, institucionalizado pela Lei Municipal nº 3.781/2013, de autoria do vereador Marcos da Luz. Na oportunidade, participaram da premiação “Movimenta Comércio” realizado por ocasião do Dia das Mães.

“O comércio de Fabriciano é a mola mestra do crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. É o comércio que gera emprego e renda para a nossa população. Por isso, merece todo o nosso apoio e a parceria do poder público, que, infelizmente, muitas vezes, não colabora para efetivamente fomentar a atividade econômica em nosso município”, enfatiza Marcos da Luz, citando como exemplo a ausência do prefeito na audiência contra o fechamento da UAI e o não cumprimento de seu papel no tocante ao estacionamento rotativo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *