domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolícia

“QUERIA UM SUSTO” | Esposa de ciclista assassinado confessa envolvimento, afirma Polícia Militar

Capitão Vitor conversou com a imprensa nesta quarta-feira (5)

JAGUARAÇU – Com informações repassadas a imprensa na manhã desta quarta-feira (5) pela Polícia Militar, em entrevista coletiva, o caso envolvendo o assassinato do ciclista Caio Domingues, na localidade do Quilombo, no distrito de Lavrinha, na cidade de Jaguaraçu, fato ocorrido na tarde desta terça-feira (4), ganhou uma nova linha de Investigação após prisão de um dos envolvidos. O que indicava ser um crime de roubo, se transformou em crime de mando.

Com a prisão de um dos suspeitos do assassinato, a Polícia Civil agora investiga se a morte de Caio Domingues esteja ligado ao crime de mando. Em coletiva a imprensa, a Polícia Militar informou que a esposa da vítima, também presa, confessou a sua participação no crime. “Ela (esposa) afirmou que sofria agressões da vítima e que queria dar apenas um susto nele, mas, que não tinha a intenção de matá-lo”.

A PM informou ainda, que o autor dos disparos confessou que a esposa de Caio Domingues prometeu pagar a ele a quantia de R$ 10 mil, mas que não chegou pegar nenhum valor. A arma do crime, um revolver 38, foi apreendida, juntamente com outras armas de propriedade da vítima, que possuia registro das mesmas.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *