A segunda fase da Operação Pacto pela Vida das Polícias Civil e Militar, prende três pessoas em Timóteo

TIMÓTEO – A segunda fase da operação Pacto pela Vida, deflagrada pelas polícias civil e militar na última sexta-feira (25) em Timóteo, no Vale do Aço, prendeu três pessoas. A mega operação fez buscas em casas de três bairros da cidade. Foram apreendidas pela polícia várias porções de drogas, munições, uma pistola 9 mm, dinheiro em espécie e um tablet.

Entre os alvos da operação está um homem de 24 anos que já possuí passagens pela polícia e suspeito de cometer um homicídio na cidade. Ele foi preso no Bairro Limoeiro. Além dele, mais dois mandados de prisão foram executados em outro ponto do Bairro Limoeiro e no Bairro Macuco. Uma jovem de 23 anos e um homem de 40 foram presos nestes locais; eles estariam envolvidos em um ataque contra a polícia durante um patrulhamento em um baile funk da região.

Operação

A operação desta sexta-feira é um desdobramento de uma ação conjunta dos órgãos de segurança deflagrada no dia 22 de dezembro de 2018. Na época, duas pessoas foram presas, entre elas o suspeito de matar Charles William Januário, de 32 anos, em novembro de 2018.

(Com informação do Portal G1)

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *