terça-feira, abril 23, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura de Timóteo antecipou nesta sexta-feira o pagamento dos servidores

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo confirmou o pagamento dos salários e férias dos servidores públicos municipais para esta sexta-feira, antecipando assim em cinco dias o depósito que normalmente é feito no último dia útil do mês. A iniciativa beneficia 1,9 mil servidores, incluindo os estagiários remunerados.

Com essa medida, o governo municipal está injetando na economia local R$ 6,85 milhões, um alívio considerável para o comércio que se ressente da crise econômica.

O pagamento de salários e férias foi antecipado também por causa do feriado de aniversário de 55 anos de emancipação política e administrativa de Timóteo, comemorado na segunda-feira, dia 29 de abril, e por causa do feriado de 1º de Maio, Dia do Trabalhador.

“Estamos trabalhando para manter as contas do município em dia, bem como os salários, as férias e o pagamento dos fornecedores. Graças a uma gestão austera e zelosa com os recursos públicos estamos conseguindo manter as contas equilibradas o que possibilita fazer essa antecipação, proporcionando um feriado mais tranquilo para todos os servidores”, afirmou o prefeito de Timóteo Douglas Willkys.

Ponto Facultativo

Em virtude dos feriados municipais, na segunda-feira (29), aniversário de Timóteo, e nacional, na quarta-feira (1º/5), Dia do Trabalhador, a terça-feira (30) será ponto facultativo em Timóteo. O serviço nas repartições públicas volta à rotina no dia 2 de maio, quinta-feira.

A coleta de lixo será feita normalmente na segunda e na terça-feira, enquanto a varrição funcionará em regime de plantão, especialmente na Praça 29 de Abril e imediações, que concentrarão a maior parte das festividades. O Centro de Saúde João Otávio também funcionará normalmente no fim de semana e feriado, assim como a defesa civil que também atua em regime de plantão.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “Prefeitura de Timóteo antecipou nesta sexta-feira o pagamento dos servidores

  • Geraldo Hilario de Souza

    Em agosto de 2018 o TJMG determinou retorno da complementação dos servidores aposentados.
    Mas o Prefeito em ato de discriminação, só paga no 5º dia util.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *