sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Moradores do Bela Vista recebem do município escritura de posse de moradias

Processo de regularização fundiária beneficiou as primeiras 12 famílias com o documento.

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo entregou nesta sexta-feira (11/05) escrituras de posse de terreno para doze moradores, dentro do processo de regularização fundiária que atinge o Bairro Bela Vista. A entrega dos documentos aos moradores beneficiados foi feita na sala de reuniões do gabinete, pelo prefeito Dr. Geraldo Hilário e o Vice, Carlos Vasconcelos, além da equipe de Regularização Fundiária da Secretaria de Planejamento.

No total, 12 escrituras foram entregues, garantindo o título de posse do terreno, beneficiando os moradores. “Estou feliz por entregar essas 12 escrituras. Mas estaria muito mais se estivesse entregando todas as 175 que abrimos matrícula para realizar a regularização”, declarou o prefeito Dr. Geraldo Hilário que convocou os demais moradores a acelerarem a entrega dos documentos exigidos para a finalização da escritura.

O vice-prefeito Carlos Vasconcelos lembrou que as matrículas das 175 moradias foram abertas para regularização no início do governo. “Tomamos a iniciativa de fazer a regularização fundiária, começando no Bairro Bela Vista, com o município assumindo todas as despesas para acelerar a tramitação do processo nos cartórios”, destacou Carlos Vasconcelos, feliz com o resultado.

Entre os moradores beneficiados com a entrega da documentação nesta sexta-feira está Dalva Aparecida, que mora no bairro há 57 anos. “Estou muito feliz, ontem foi meu aniversário e hoje recebi a informação da entrega da escritura de posse, então foi um presente pra mim”, lembrou. “Graças a Deus agora a casa é minha, eu posso falar e provar. Antes eu não tinha documento”, completou satisfeita e agradecendo a Prefeitura de Timóteo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *