sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolítica

Prefeito de Fabriciano toma posse para mais 2 anos na diretoria da AMM

REDAÇÃO – O Prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius da Silva Bizarro, tomou posse nessa quarta-feira, 15, como 2° vice-presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM). A solenidade marcou o encerramento do 36° Congresso Mineiro de Municípios, no Mineirão,  em Belo Horizonte. A nova diretoria eleita para o biênio 2019-2020 mantém Julvan Lacerda, Prefeito de Moema, como presidente.

Dr. Marcos saudou os novos prefeitos que compõem a gestão e exaltou o trabalho feito pela administração anterior, que segundo ele enfrentou um grande desafio e foi prejudicada pelos problemas de caixa do Governo do Estado, que confiscou mais de R$ 1 bilhão dos municípios. “Foi um desafio, mas ao mesmo tempo mostrou aos mineiros pra que serve uma associação. A AMM enfrentou com coragem e conseguiu o maior acordo da história com o judiciário e o Governo do Estado em favor dos municípios” disse.

Para Dr. Marcos, a missão agora é fortalecer ainda mais a instituição pelas causas municipalistas, manter os prefeitos unidos e avançar em políticas de melhoria do serviço público,  como a oferta de mais capacitação para os servidores. “Nossa gestão é forte, tanto que levamos nosso presidente Julvan à vice-presidência da Confederação Nacional de Municípios  – CNM. Então eu estou muito feliz e confiante em conquistas ainda maiores” concluiu. Em 2 anos, o número de municípios  filiados à AMM saltou de 290 para 703.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *