Polícia de Fabriciano tira de circulação 200 kg de maconha e põe três na cadeia

A droga estava escondida em sítio. PM chegou ao local por meio de denúncia anônima. Foram apreendidas 450 pedras de crack, arma de fogo e explosivos. Foto Polícia Militar

Fabriciano – Duas mulheres e um homem foram presos e cerca de 200 quilos de maconha apreendidos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (26) em Coronel Fabriciano (MG). De acordo com o órgão, a droga estava escondida em um sítio e os militares chegaram até o local por meio de denúncia anônima.

Ainda segundo a PM, pela manhã já haviam sido apreendidas 14 barras e meia de maconha no bairro Aparecida do Norte, também por meio de denúncia. Essa droga pertenceria ao mesmo grupo criminoso capturado horas depois, o homem preso assumiu a propriedade de toda a droga.

Durante os levantamentos realizados com as denúncias via 190, constatou-se que o restante da carga de drogas estaria em um sítio na Ilha do Rio Doce, em Caratinga. Após essas informações, equipes do 58º Batalhão da Polícia Militar foram deslocadas para o local. Lá, os policiais militares encontraram o carregamento de maconha e ainda os outros produtos.

Ao todo foram apreendidos no sítio 256 barras de maconha, 480 pedras de crack prontas para a venda no varejo, cinco pedras maiores de crack, que seriam fracionadas para o varejo, um revólver calibre 38, dinheiro, 30
bananas de dinamite, um carro com a placa adulterada com fita isolante, entre outros objetos. O peso total de maconha, nas duas apreensões, totaliza cerca de 200 quilos.

Além da maconha, a polícia apreendeu ainda 450 pedras de crack, uma arma de fogo e materiais explosivos. Todo o material e os presos foram encaminhados para a Delegacia Civil.

Fonte: G1 e DA

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *