sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesSaúde

Horário da Farmácia da Regional de Saúde de Coronel Fabriciano

Fabriciano – O Núcleo de Assistência Farmacêutica (NAF) da Superintendência Regional de Saúde (SRS) de Cel. Fabriciano comunica que no dia 15/08, próxima quinta-feira, será feriado no município de Coronel Fabriciano e, portanto, a Regional de Saúde (SRS) de Cel. Fabriciano não irá funcionar.
A publicação do então Senhor Governador Romeu Zema que determina feriado no dia 15, determina também ponto facultativo no dia 16/08 (sexta-feira) nas Repartições Públicas Estaduais nas cidades aonde será feriado no dia 15.
Assim, pedimos caso tenha algum paciente/usuário que retire medicamentos do Componente Especializado (Alto Custo) ou de outros programas na farmácia da Regional de Saúde e esteja agendado para o dia 16/08 que compareça ao NAF entre os dias 12 e 14/08 ou depois do dia 19/08 para retirada dos medicamentos.
Contamos com a colaboração de todos na divulgação dessa informação, estamos entrando em contato com os pacientes agendados e pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.

Qualquer dúvida ou maiores informações pelo telefone (31) 3842 – 2688.

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “Horário da Farmácia da Regional de Saúde de Coronel Fabriciano

  • JOSÉ JANUÁRIO FILHO

    A MINHA ESPOSA TEM FAZER USO CONSTANTE DO PENTASA 500mg, MAS DESDE NOVEMBRO O REMÉDIO NÃO CHEGA. O CRON AZ NÃO FAZ EFEITO NELA, PORQUE ELA TOMA E ELE SAI INTEIRO NAS FEZ. POR ISSO QUE TEM SER O PENTASA 500mg INDICAÇÃO MÈDICA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *