quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

Ministro da Infraestrutura esclarece sobre o andamento da reabertura da BR-381 em Nova Era

NOVA ERA – Em resposta ao que vem circulando na rede social de que as obras para recomposição da BR-381, no município de Nova Era, estão abandonadas, o Ministro de Estado da Infraestrutura –Tarcísio Gomes de Freitas informou que os tramites para tocar a obra, como liberação de  recursos e contratação de empresa para fazer o desvio, estão acelerados.

Segundo ele, o maciço de terra que foi deslocado e que causou o colapso do trecho de 100m na BR-381 continua se movimentando.

Ouça o esclarecimento do Ministro.

Motoristas que precisam passar pela BR-381, entre Antônio Dias e Nova Era, na região Central de Minas Gerais, precisam ficar atentos. O trecho continua totalmente interditado e ainda não tem previsão de liberação após o asfalto estufar. A interdição ocorre desde a último dia (14).

De acordo com informações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), os motoristas devem procurar rotas alternativas pelos pelos municípios de Belo Oriente, Guanhães e Itabira. O trânsito dentro da cidade de Timóteo foi interditado para veículos pesados.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *