domingo, abril 28, 2024
DestaquesEducaçãoEsporte

Projeto Social de Judô em Santana do Paraíso participa de competição Valadares

SANTANA DO PARAÍSO – Uma delegação de 20 atletas irá representar o projeto Esporte + Educação + Cidadania e o  município de Santana do Paraíso, no Circuito Vale do Aço de Judô – Etapa Governador Valadares, evento que acontecerá neste sábado dia 25 de junho, no Clube Filadélfia em GV.

O “Esporte + Educação = Cidadania” oferece aulas de judô e acompanhamento pedagógico gratuitamente para 120 crianças e jovens entre 6 e 17 anos, no município de Santana do Paraíso. Esta iniciativa, que funciona por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, é uma parceria entre as entidades IBIS e CEJOC, e conta  com o patrocínio da USIMINAS e BDMG, além do apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso.

FUNCIONAMENTO DO PROJETO

As atividades acontecem as terça e quinta-feira de 8h as 17h no endereço: R. Tiradentes, 368, Bairro Oliveiras, Santana do Paraíso. São 120 vagas gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no local.

INSTITUCIONAL

O Instituto Brasil Igualdade Social – IBIS, com sede em Timóteo/MG, tem procurado expandir seu raio de atuação com novos parceiros, entre os mecanismos de fomento de suas ações e projetos, o IBIS tem notória expertise em aprovação e execução de projetos nas Leis Estadual e Federal de Incentivo ao Esporte.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *