segunda-feira, março 4, 2024
DestaquesPolítica

Fabriciano sedia debate estadual do PT de Minas Gerais

Fabriciano – O PT de Minas realiza neste domingo, dia 18, a partir das 08h, em Coronel Fabriciano, a Etapa Regional dos Debates Estaduais. O encontro faz parte da preparação para o 7º Congresso Nacional Lula Livre, o momento de maior participação da militância, dos filiados e também uma oportunidade de mostrar o caráter democrático do Partido

“Sempre visando fortalecer a luta em defesa do povo brasileiro, o PT convida a todos os filiados e militantes a participarem dos debates. As teses tratam de temas como defesa da democracia e dos trabalhadores brasileiros, Lula Livre, ampla unidade e fortalecimento do PT, defesa de um governo democrático e popular, enfrentamento aos retrocessos, pluralidade no Partido e socialismo”, ressalta o vereador petista Marcos da Luz (foto).

Segundo ele, durante os próximos meses – até novembro, quando se realiza a etapa nacional – o Partido irá debater essas teses e exercer o pluralismo “com toda a liberdade e isonomia que sempre marcaram os seis congressos anteriores”, conclui, informando que o debate se dará no plenário da Câmara Municipal.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *