quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaques

Coral Infantojuvenil Aperam retoma suas atividades nesta segunda-feira e abre novas vagas

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita retoma na próxima segunda-feira (4) com as aulas do Coral Infantojuvenil Aperam. Após uma pausa para as férias, estão sendo ofertadas vagas destinadas a crianças e adolescentes divididas em duas turmas, uma para crianças de 8 a 12 anos de idade, e outra para adolescentes, de 12 a 16 anos.

As aulas são oferecidas gratuitamente com dois ensaios por semana, às segundas e quartas, e às terças e quintas, sempre às 18h, com uma hora e meia de duração, sob regência de Josiane Drumond Ulhôa. Inscrições e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (031) 3849-7744. As vagas são limitadas.

Tradição

Mais de 24 anos de boa música fizeram com que Coral Infantojuvenil Aperam um dos mais consagrados do Vale do Aço, e a cada ano atende uma média de 50 coralistas.

Com objetivo de proporcionar aos jovens da região uma educação musical de qualidade, com aulas dinâmicas que trabalham diversos estilos, gêneros e ritmos musicais, os coralistas estudam composições eruditas e populares levando-se em conta o seu contexto histórico, ampliando assim o seu conhecimento. Além de trabalhar comportamento em grupo, postura vocal e respiratória.

“Por anos o Projeto Canto Coral cumpre seu papel de contribuir com o processo educacional  de jovens e adolescentes, tornando a cultura mais acessível. Trabalhamos a cada ano para manter o padrão artístico e técnico, transformando o Coro Infantojuvenil Aperam em um grupo de referência na nossa região e em todo estado”, frisa a coordenadora de projetos da Fundação, Kelly Soares.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *