segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesCultura e EntretenimentoDestaques

Inscrições para a 6ª Feira de Turismo do Vale do Aço vão até 5 de novembro

 Retomado após três anos, o evento acontece entre os dias 23 e 25, no Parque Ipanema

IPATINGA – Termina no próximo dia 5 de novembro o prazo para inscrições de expositores interessados em participar da 6ª Feira de Turismo do Vale do Aço.  Depois de permanecer suspensa por três anos, devido à pandemia da Covid-19, ela será realizada entre os dias 23 e 25 de novembro, no Parque Ipanema, em Ipatinga. Quem desejar se inscrever deve conferir os detalhes no edital, que está disponível nos sites www.turismovaledoaco.com.br,  www.ipatinga.mg.gov.br e www.ctmam.org.br

O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Ipatinga, Luís Henrique Alves, destacou a importância da 6ª Feira de Turismo do Vale do Aço afirmando que, após três anos de suspensão devido à pandemia da Covid-19, o evento está de volta, no principal cartão da cidade, o Parque Ipanema. Ele ressaltou que restam poucos dias para as inscrições de expositores e encorajou os interessados a consultarem o edital.

“A feira oferecerá uma programação diversificada, incluindo palestras, oficinas, cursos, praça de alimentação, atrações culturais e estandes com representantes de diferentes segmentos relacionados ao turismo”, salientou.

Além disso, ele enfatizou que o evento é “uma oportunidade valiosa para impulsionar o turismo e o desenvolvimento econômico na região”.

A Feira de Turismo do Vale do Aço é uma realização da Prefeitura de Ipatinga, CTMAM – Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas, Sebrae e Vale do Aço Conventions e Visitors Bureau, com produção da Fino Trato Produção Cultural

Oportunidades

A entrada para a exposição será gratuita e aberta ao público.  Como reforçam os organizadores, a Feira será uma grande oportunidade para impulsionar a atividade turística na região.  Sua realização será também a chance de voltar a reunir a cadeia produtiva do turismo regional, desde os prestadores de serviços até os órgãos públicos. Será também um espaço para que se possa discutir as potencialidades do setor e promover o intercâmbio entre os diversos agentes envolvidos.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *