segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesEducação

Colônia de Férias da Usipa: Aventura e Diversão Garantidas para Crianças!

IPATINGA – À medida que o verão se aproxima, cresce a busca por atividades emocionantes para manter as crianças entretidas durante as férias escolares. É neste contexto que a Colônia de Férias da Usipa desponta como uma opção extraordinária para pais que desejam proporcionar uma temporada de férias memorável para seus filhos. A Colônia de Férias da Usipa está programada para acontecer de 15 a 26 de janeiro, atendendo crianças e adolescentes com idades entre 3 e 15 anos.

Na Colônia de Férias da Usipa, cada dia é uma jornada empolgante. Com atividades que variam desde empolgantes visitas a zoológicos até refrescantes experiências aquáticas, as crianças desfrutarão de momentos de aprendizado e diversão em um ambiente seguro e supervisionado.

Esta Colônia de Férias oferece uma série de vantagens exclusivas que a destacam como uma escolha excepcional. Isso inclui transporte exclusivo para crianças provenientes de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Cidade Nova, garantindo que os pequenos cheguem com segurança às atividades. Monitores especializados acompanham as crianças durante os passeios e atividades, proporcionando uma experiência enriquecedora e segura. Além disso, cada participante recebe um Kit Colunin, desfruta de um lanche diário e é alocado em turmas de acordo com a faixa etária, garantindo atividades adequadas ao desenvolvimento de cada criança.

A Colônia de Férias da Usipa oferece uma ampla gama de atividades para manter as crianças entretidas e envolvidas. Desde brinquedos infláveis e passeios de trenzinho até atividades aquáticas e visitas a zoológicos, não faltam oportunidades para criar memórias especiais. Há piscinas e playgrounds aquáticos infantis, uma festa das cores emocionante, atividades lúdicas empolgantes, oficinas criativas e circuitos variados para manter as crianças entretidas durante todo o período de férias.

Luiza Elizabete, gerente administrativa da Usipa, compartilha suas expectativas com entusiasmo e convida todos os pais calorosamente a garantirem uma vaga para seus filhos. “Estamos ansiosos para oferecer mais um verão repleto de diversão, aprendizado e aventuras inesquecíveis na Colônia de Férias da Usipa. Contamos com uma equipe dedicada, atividades emocionantes e toda a segurança necessária para garantir que as crianças desfrutem de férias memoráveis. Portanto, não percam a oportunidade de proporcionar um período de férias emocionante e educativo para seus filhos. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (31) 98885-9499 ou ligue para (31) 3801-4350 e assegure que suas crianças vivam férias inesquecíveis!”, enfatiza.

Em resumo, a Colônia de Férias da Usipa é a opção ideal para pais que desejam oferecer um verão repleto de alegria, aprendizado e aventuras para seus filhos. As vagas são limitadas, portanto, inscreva-se agora e prepare-se para uma temporada de férias emocionante!

Para obter mais informações sobre a Colônia de Férias da Usipa, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (31) 98885-9499 ou ligar para (31) 3801-4350. As matrículas estão abertas para todos, e os associados da Usipa contam com um desconto especial no valor da inscrição, tornando esta oportunidade ainda mais atraente.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *