sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

Prefeitura de Ipatinga afirma ser FALSA a notícia SOBRE FECHAMENTO DO COMÉRCIO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Ipatinga – A fim de tranquilizar os setores envolvidos e manter toda a população a par dos atos oficiais do poder público constituído, protegendo-a de distorções alimentadas pelos oportunistas de sempre que infelizmente ainda subsistem no ambiente subterrâneo da má política, a Prefeitura de Ipatinga esclarece que é totalmente inverídico o boato difundido neste sábado (9), pelas redes sociais, noticiando o suposto fechamento do comércio no município neste momento.

Conforme já foi assegurado pelo prefeito Gustavo Nunes em coletiva de imprensa, no último dia 5, a decisão atual é que os estabelecimentos permanecerão abertos, para a preservação de empregos e negócios que são componentes importantes da economia e da vida social da cidade.

Contudo, para que haja um equilíbrio entre as atividades produtivas e a saúde, são absolutamente indispensável a compreensão, o espírito cooperativo e colaborativo da população.

A Prefeitura reforça o apelo para que a comunidade continue em alerta, respeitando integralmente os protocolos sanitários. O risco de contaminação pela pandemia que assola o país e o mundo ainda é real.

Nos próximos dias, a PMI lançará uma campanha de conscientização em massa, para orientar os estabelecimentos e também os usuários do comércio e outros segmentos quanto à importância de manter os cuidados necessários para frear e reduzir a proliferação da COVID-19.

Juntos e irmanados no propósito do bem comum, vamos superar todos os desafios e desfrutar dos benefícios de uma cidade cada dia melhor, mais saudável, mais próspera e mais humana.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *