sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Como medida de segurança, Capela Velório do Santa Maria ganha alambrado

Timóteo – “Quando foi aproximadamente meia-noite e meia entrou um indivíduo armado, rendeu uma pessoa que estava junto com a gente, levando seus documentos, dinheiro, cartões de crédito. Mais triste que perder uma pessoa da família é correr este tipo de situação, dentro de um lugar que deveria ser o mais tranquilo pra todos que estão ali”, lembrou Nilza Margarida, testemunha de um assalto durante velório na capela.

ALAMBRADO – É para evitar situações iguais a que testemunhou a comerciante Nilza,  que aterrorizaram familiares que velavam um ente querido na Capela Velório do Cemitério Jardim da Saudade, do Bairro Santa Maria, é que a Prefeitura de Timóteo está executando obras de implantação de alambrado em toda a extensão da capela.

Com a medida de segurança observada pela prefeitura, segundo Mauricio Castro, gerente do Cemitério Jardim da Saudade, os velórios que estão sendo realizados somente durante o dia, poderão ser retomados também durante a noite.

Conforme Mauricio, a área cercada terá entrada para veículos e ao lado um pequeno portão para acesso das pessoas com o controle do vigilante. “Por determinação do prefeito Douglas Willkys, estamos realizando obras necessárias para que os munícipes tenham tranquilidade e segurança no momento de velar o seu ente querido”, assinalou Mauricio Castro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *