ATLETA DE TIMÓTEO VENCE A 2ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO DE FABRICIANO 

Fabriciano – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, em parceria com a Paróquia São Sebastião, realizou neste  domingo (18), a 2ª Corrida Rústica de São Sebastião. A largada se deu na Rua Angélica (lateral da Catedral), desceu a Avenida Magalhães Pinto até a altura do trevo que dá acesso ao Bairro São Domingos, e depois, retornando ao local da largada. Profissionais e amadores percorreram um trajeto de 6 km, acompanhados pela Polícia Militar, agentes de trânsito e ambulância do município.

O atleta Marcos Carola, 23 anos, representando a equipe Boachá venceu neste domingo (18), a 2ª Corrida Rustica de São Sebastião, pelas ruas de Coronel Fabriciano. Natural de Timóteo, ele tem 23 anos e completou os 6 Km da prova em 19 minutos e 15 segundos.

O atleta Marcos Carola, 23 anos, representando a equipe Boachá venceu a 2ª Corrida

A equipe Boachá dominou a prova. Foi dela também a segunda colocação, com Vitor Lana, 18 anos, marcando o tempo de 19’39 segundos.

Arcanjo Monteiro Lima, 36 anos, da equipe Fábio Lima ficou em terceiro, com 19 minutos e 47 segundos.

Entre as mulheres, vitória de Bruna Stepany Gomes, 22 anos, atleta de Caratinga, que correu pela equipe Boachá. Bruna completou o percurso em 25 minutos e 57 segundos.

Andressa Carla dos Reis, 23 anos, da equipe IC Esporte e Saúde, ficou em segundo com 26’11 segundos.

O evento movimentou a cidade
O prefeito Dr. Marcos Vinicius marcou presença no evento

Marli Gonçalves Colares, 55 anos, da Passo-a-Passo Sports ficou em terceiro lugar, completando o percurso em 26 minutos e 19 segundos.

Cerca de 200 atletas participaram da prova, distribuídos em 10 categorias.

O evento contou também com a participação do Padre Evaldo César, comunicador da Rádio Educadora e Pároco da Igreja São Sebastião.

A 2ª Corrida Rústica de São Sebastião teve o apoio da Prefeitura de Cel. Fabriciano e a Promoção das Rádios Educadora AM e 107 FM. Fabriciano Pascom Sebastião, Presença De Deus Educadora,   Liga Católica Congregação Redentorista.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *