sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Chegada do Papai Noel no Shopping Vale do Aço abre, oficialmente, temporada na região

Ipatinga – Sob olhares atentos e encantados de centenas de pessoas, o Papai Noel chegou ao Shopping Vale do Aço abrindo, oficialmente, a temporada natalina na região do Vale do Aço. Acompanhado de ursos divertidos, o bom velhinho trouxe o tema “Uma Aventura de Natal” e muita tecnologia e inovação para o Natal que este ano conta com coral dos ursos e Papai Noel que conta história, montanha russa e até uma oficina de Cartinha para o Papai Noel.

“A chegada do Papai Noel é sempre um momento mágico para as crianças, elas realmente acreditam que o bom velhinho está ali. Eu sempre trago os meus dois filhos, Karen de 3 anos e César de 6 anos, eles adoraram a decoração do “Parque dos Ursos” e todas as novidades deste ano”, conta Cristina moradora do Bairro Bom Jardim, em Ipatinga.

O Papai Noel fica no Shopping Vale do Aço até o dia 24/12, em frente à Portaria da Consul. Neste ano, além dos pequenos, os doguinhos também terão um espaço especial para seu clique com o Noel. Um troninho exclusivo vai acomodar os dogs para posarem confortavelmente ao lado de seus donos e, principalmente, do Papai Noel.

Um verdadeiro centro de compras e entretenimento

Se consolidando, cada vez mais, como centro de compras e entretenimento, o Shopping Vale do Aço faz questão de inovar todos os anos em sua decoração, encantando crianças e adultos. “Todo projeto desse ano busca resgatar o espírito do Natal. A apresentação do presépio, as cores da decoração, as canções do coral de Ursos, tudo forma um conjunto de ações que conectam com esse tão valoroso espírito. A expressão musical que acompanha a chegada do Noel é uma síntese dessa mensagem que expressa amor, solidariedade e estar sempre com a família”, explica Rafael Martinez, gerente de marketing do Shopping Vale do Aço.

Neste ano, além da tradicional árvore de 10 metros de altura, a decoração conta com enfeites aéreos, presépio natalino com 15 personagens, montanha russa, e coral dos ursos e Papai Noel que conta histórias. Para ajudar a criançada a caprichar nos pedidos para o Noel, a oficina infantil “Cartinha para o Papai Noel” conta com papel personalizado para escreverem as cartinhas para o Noel e depositarem na caixa de mensagens especial localizada ao lado do trono do bom velhinho. Para registrar os momentos especiais, o espaço instragramável próximo a decoração principal vai garantir bons cliques.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *