sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

Belo Oriente recebe prêmio no 22º Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais

Antes de entregar o prêmio, o presidente da Federaminas, destacou que o município implantou com relativo sucesso o projeto Pró-Município que tem o objetivo de unir a sociedade civil, entidades de classe e poder público em prol do desenvolvimento local.

Belo Oriente – Devido ao apoio a projetos e ações do Programa Pró-Município, Belo Oriente foi um dos grandes destaques do 22º Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, que ocorreu na cidade de Araxá, entre os dias 24 e 27 de outubro. O Congresso é um dos maiores eventos das ACE’s de Minas Gerais e é promovido pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas).

Pelo destaque e apoio ao projeto, a Prefeitura de Belo Oriente recebeu o prêmio de Mérito Empresarial 2019. O prefeito Hamilton Rômulo, que é presidente do Pró-Município em Belo Oriente, recebeu o prêmio das mãos do presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, Emílio Parolini.

Antes de entregar o prêmio, o presidente da Federaminas, destacou que o município implantou com relativo sucesso o projeto Pró-Município que tem o objetivo de unir a sociedade civil, entidades de classe e poder público em prol do desenvolvimento local.

“Conseguimos implantar ao longo de praticamente dois anos, o projeto em 25 municípios mineiros. E um exemplo concreto é a cidade de Belo Oriente. Parabéns a todos os envolvidos”, disse Emílio Parolini.

O Chefe do Executivo Municipal agradeceu ao prêmio concedido pela Federação a Belo Oriente e destacou sobre a importância do Pró-Munícipio para a cidade. “Agradeço ao presidente da Federaminas, Emílio Parolini pelo carinho, consideração e contribuição com nosso município. O programa agregou valores e vem trazendo muitos benefícios para os nossos cidadãos”, afirma o prefeito Hamilton.

Também estiveram representando Belo Oriente no evento, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente (ACE/Belo Oriente), Edson Conceição, o vereador Vaguim da Borracharia, representando a Câmara Municipal e parte dos membros do conselho do Pró-Município.

Outros destaques beloorientinos

O presidente da ACE/Belo Oriente, Edson Conceição e os empresários beloorientinos, Douglas Barros e Valdir Henrique Valério, também foram premiados com Mérito Empresarial 2019 devido ao trabalho que tem sido desenvolvido na cidade.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *