quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Confirmados os locais de provas do processo seletivo em Timóteo

Candidatos devem portar o Cartão definitivo de inscrição, disponível no site da Fundação Geraldo Perlingeiro de Abreu

As provas para os candidatos inscritos no Processo Seletivo Público, promovido pela Prefeitura de Timóteo, serão aplicadas neste domingo (21/01) pela Fundação Geraldo Perlingeiro de Abreu. No total, 1.801 candidatos devem comparecer aos locais definidos para preencher as questões.

Os candidatos serão divididos em três escolas: Escola Estadual Ana Letro, no Bairro Quitandinha, Escola Estadual Antônio Silva, no Centro Norte, e no Instituto Municipal de Educação Técnica – IMET, no bairro Novo Horizonte.

Para saber sobre o local em que vai fazer a prova, o candidato deve ter o cartão definitivo de inscrição, disponível para impressão no site da Fundação Geraldo Perlingeiro de Abreu (FGPA). Para ter acesso, o candidato deve acessar a página principal www.fgpa.org.br e clicar na aba Concursos/Concurso Ativo e depois em Comprovante Definitivo de Inscrição.

As provas serão aplicadas nos três locais, no mesmo horário, das 09h30, às 12h30. Os portões serão abertos uma hora antes, às 08h30. Para ter acesso aos locais de aplicação de provas, o candidato deve estar munido do cartão de inscrição e documento de identidade.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *