sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

Após mais de 10 anos, estrada rural do Córrego dos Becas passa por manutenção

Ipatinga – Como medida preventiva para o período chuvoso, a Secretaria de Obras Públicas (Semop) realiza um trabalho de limpeza, regularização e aplicação de agregado siderúrgico na estrada rural que dá acesso ao Córrego dos Becas, na zona rural do Ipanemão. São cerca de 2,5 quilômetros de via, considerados pontos críticos na localidade, que estão recebendo manutenção.

Os trabalhos na estrada começaram nesta segunda-feira (18), e atendem a uma demanda antiga do local, já que há mais de 10 anos não houve qualquer tipo de intervenção de melhorias no trecho, que se apresenta em condições precárias de tráfego, principalmente em época de chuva.

Com a regularização de via da Estrada dos Becas, a Prefeitura de Ipatinga finaliza o cronograma de manutenção em estradas rurais programado e executado pelo Departamento de Manutenção e Obras Viárias (Demov).

“O que a prefeitura fará agora com a chegada do período chuvoso é um acompanhamento mais criterioso das condições dessas estradas que passaram por manutenção”, informa a administração municipal.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *