quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolícia

58º BPM: Patrulhamento das ruas de Fabriciano ganha o reforço de duas novas viaturas

O deputado Enéias Reis entregou a chave da nova viatura ao Tenente-Coronel Warley, comandante do 58º BPM

FABRICIANO (Fotos PCReis) – Nessa sexta-feira (31), o 58º Batalhão da Polícia Militar recebeu dois novos veículos com os devidos equipamentos, que serão empregados na potencialização da promoção da segurança pública por intermédio do policiamento ostensivo.

As novas viaturas chegaram ao 58º BPM através do esforço concentrado dos deputados federais Enéias Reis e Padre João. Os deputados lembraram que as bancadas mineiras no Congresso Nacional estão unidas para canalizar recursos para os diversos setores dos municípios.

Conforme explicou o Comandante do 58º BPM, Warley Geraldo Silva, os veículos serão utilizados da melhor maneira possível para o policiamento ostensivo na cidade de Coronel de Fabriciano, atendendo a comunidade em todas as demandas de Segurança Pública. O comandante agradeceu ao empenho dos deputados.

O evento aconteceu na sede do 58º BPM de Coronel Fabriciano e contou com a presença de autoridades civis e militares que foram recebidas pelo Comandante do 58º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Warley Geraldo Silva. Entre os presentes estiveram o Tenente-Coronel Carlos Sandro de Oliveira Aquino; os deputados federais Enéias Reis e Padre João; o presidente da Câmara de Fabriciano Adriano Martins, os vereadores Luciano Lugão e Professor Edem Almeida. Devido a compromissos em Brasília, o prefeito Dr. Marcos Vinicius, foi representado no evento pelo secretário de Governo, Everton Campos.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *