quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Timóteo tomou um sacode na decisão da Taça Valadares de Futsal. Santo Antônio do Jacinto levou a Taça

GOVERNADOR VALADARES – A Taça Valadares de Futsal conheceu neste sábado (29), o campeão da competição. A disputa entre as equipes de Timóteo e Santo Antônio do Jacinto frustrou a expectativa de uma decisão de título equilibrada, como ocorreu nos jogos das semifinais.

A equipe de Santo Antônio do Jacinto não deu brecha para o Timóteo e aplicou uma goleada incrível de 8 a 1, e levantou a taça de campeão. Superiores desde o início do jogo, os campeões tiraram proveito de cada oportunidade concedida pelo adversário, sem baixar intensidade e o ritmo durante toda a partida.

A superioridade era tamanha, que a torcida de Santo Antônio de Jacinto se fez ouvir no Ginásio Arnóbio Pitanga com gritos de “olé” e “é campeão” muito antes do fim da partida.

Derrotado na final, o técnico de Timóteo, Wescley Lisboa reconheceu a superioridade do adversário.

– Não tem muita explicação. Difícil de falar, porque a ansiedade tomou conta dos atletas, tomamos três gols muito rápidos. Nosso time saiu no desespero e fomos infelizes. Tentei falar com eles para acertar a marcação. Mas o time deles foi bem superior ao nosso. Por isso o placar foi bem elástico.

Fonte: Portal G1

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *