quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesPolícia

Casal de Timóteo morre em acidente na BR-381, em Coronel Fabriciano

TIMÓTEO – O casal Timotense Edilson José de Souza (49 anos) e Wilma dos Santos Monteiro (53 anos), morreram na manhã deste sábado (29), vítima de um acidente na BR-381, no trecho do contorno rodoviário de Coronel Fabriciano. O casal congregava na 1ª Igreja Batista de Acesita, onde estarão sendo velados a partir da Meia Noite. O culto fúnebre será às 14h deste domingo, com sepultamento às 15h, no Cemitério Jardim, no Bairro Santa Maria.

O casal seguia sentido Ipatinga em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, com placa de Timóteo, quando colidiu violentamente contra o veículo Hyundai Elantra, conduzido por Eduardo Rosa Monteiro, de 41 anos, que seguia sentido Belo Horizonte.

Edilson José de Souza era o condutor da motocicleta. Ele também era sargento da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais. Ele trabalhou na 85ª Cia de Polícia Militar de Timóteo. Edilson e Wilma dos Santos morreram ainda no local do acidente. O casal deixou dois filhos.

O condutor do veículo Elantra, Eduardo Rosa e a sua filha de 7 anos,  conforme informações do Corpo de Bombeiros, tiveram escoriações.  As causas do acidente ainda serão apuradas pela Perícia da Polícia Civil, mas testemunhas afirmaram que o motorista do Hyundai Elantra, com placa de Ipatinga, tentou fazer uma ultrapassagem e atingiu a motocicleta na pista contrária.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *