quarta-feira, abril 17, 2024
CidadesEsporte

Timóteo disputa semifinal da Taça Valadares de Futsal

TIMÓTEO – A Seleção de Timóteo de Futsal, categoria masculina adulto, está classificada para a semifinal da Taça Valadares de Futsal, que será realizada no dia 15 de setembro, às 8h, no Ginásio Poliesportivo Arnóbio Pitanga, em Governador Valadares. Representante do Vale do Aço, o time de Timóteo, comandado pelo técnico Wescley Lisboa, enfrentará a equipe de Caratinga em partida única. O vencedor se classifica para a final da competição que acontece no dia 29 de setembro.

“Estamos orgulhosos dessa conquista que demonstra a força do município no futsal. O resultado positivo nesta competição serve de incentivo à pratica esportiva, contribuindo para a formação de novos atletas e o desenvolvimento do espírito de equipe, além de afastar os jovens da ociosidade e vulnerabilidade social”, comenta o coordenador de Esporte, Cláudio Gualberto.

Na etapa microrregional da Taça Valadares, sediada em Timóteo, o time da casa foi classificado em primeiro lugar na Chave A, vencendo todos os jogos. Disputada em Valadares, a segunda fase da Taça Valadares contou com oito equipes do leste de Minas. Na outra partida da semifinal, a equipe de Governador Valadares jogará contra o time de Santo Antônio do Jacinto.

A Seleção de Timóteo é formada pelos atletas Edvaldo Garcia, Éder Pereira, Antônio Kayque Andrade, Edanaldo Barbosa, Élvio Ferrer, João Paulo Fernandes, José Barbosa, Victor Soares, Marcos Paulo Silva, Patrick Almeida e Douglas de Melo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *