quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Rústica de São Sebastião movimentou a Praça 29 de Abril na tarde deste sábado

O corredor de Ipatinga, Givanildo Rodrigues, venceu na categoria principal. O segundo lugar ficou para Ronaldo Rocha, de Ipaba; o terceiro lugar, Fábio Lima, é de Timóteo.
O prefeito Geraldo Hilário entregou as premiações nas Categoria Adulto, Kids e Infanto/Juvenil.

 

TIMÓTEO (Fotos PCReis) – Na tarde deste sábado (28), com largada na Praça 29 de Abril, foi realizada a 24º Corrida Rústica São Sebastião de Timóteo. O evento é uma realização da Associação de Amigos da Corrida Rústica São Sebastião de Timóteo com apoio da Prefeitura de Timóteo. O evento faz parte da programação dos 54 anos de emancipação do município de Timóteo. O prefeito Geraldo Hilário Torres entregou as premiações das três categorias disputadas. O percurso na categoria principal adulta para homens e mulheres foi de 8 km;  infanto/juvenil de 800 m, para crianças e adolescentes na faixa de 11 a 15 anos; e kids de 400 m, para crianças na faixa de 6 a 10 anos.

O corredor de Ipatinga, Givanildo Rodrigues, venceu a corrida na categoria principal pela segunda vez consecutiva. O segundo lugar ficou para Ronaldo Rocha, da cidade de Ipaba. Fábio Lima, representante de Timóteo ficou com o terceiro lugar. Fábio Lima ficou ainda com a premiação de competidor da cidade.

De acordo com Marli Margareth, fundadora da Associação e idealizadora da competição, a prática de corrida traz várias vantagens para a saúde,contribui para a maior resistência física, o humor e o sono. “A Corrida Rústica São Sebastião de Timóteo faz parte da cultura e da história da cidade”, comenta a fundadora, acrescentando que a competição integra o calendário de eventos turísticos da cidade.

A coordenadora da Rústica, Marli Margareth, com o prefeito Geraldo Hilário, na entrega de premiações aos corredores mirins.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *