Projeto Cidade Olímpica realiza 1º Intercâmbio em Pingo D’água

TIMÓTEO – Na manhã do último sábado (16), a Associação Ajudôu, por meio do projeto Cidade Olímpica, realizou o primeiro Intercâmbio entre os alunos das duas cidades atendidas, Pingo D’água e Ipaba (MG). O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Caburezão em Pingo D’água.

O evento contou com a presença de aproximadamente 150 alunos, um público de 300 pessoas, incluindo apoiadores, patrocinadores, autoridades locais e a comunidade, que abraçaram o projeto. Na oportunidade, alunos destaques foram premiados com medalhas, como forma de incentivo.

O Cidade Olímpica oferta aulas de vôlei e futsal, de forma totalmente gratuita, colaborando com o desenvolvimento social, proporcionando condições de lazer e diminuindo a evasão escolar. O projeto beneficia 240 crianças e adolescentes.

O projeto é desenvolvido pela Associação Ajudôu, por meio da lei federal de incentivo ao esporte, do Ministério do Esporte, com patrocínio da Cenibra e apoio do Instituo Cenibra e Prefeituras de Ipaba e Pingo ‘Agua, atendendo crianças e adolescentes, na faixa etária entre 07 anos aos 17 anos, matriculados na rede pública de ensino dos municípios.

Alunos premiados:

Lo Roama de Kemberley (vôlei)

Kelly  (futsal)

Washington  (futsal)

Richar Araújo  (futsal)

Sidney Junior  (ajudante)

Wesley Gustavo  (futsal)

Carla Patrocínio  (vôlei)

João Paulo  (futsal)

Igor Carvalho (futsal)

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *