quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Juping e São Francisco aplicam goleadas na abertura do Campeonato Acesitano 2018

TIMÓTEO – O chute inicial do Campeonato Acesitano de Futebol, realizado pela Prefeitura Municipal de Timóteo e organizado pela Liga Acesitana de Desportos (LAD), foi dado neste sábado (1), com a partida entre São Francisco x São Cristóvão, no estádio do Bairro Alegre, regional Leste do município de Timóteo.

Com homenagens ao pioneiro Zé Alegre e com chute inicial do prefeito Douglas Willkys, a equipe do São Francisco aplicou uma goleada histórica de 4×0 no São Cristóvão.

O prefeito Douglas Willkys com a arbitragem da partida de abertura do Campeonato Acesitano 2018:  Fabrício Carlos Silva,  Neemias Ferreira, Hermes Godinho e Betão.

O cartão de visita do São Francisco foi dado por Rafael que marcou duas vezes, acompanhado por Guilherme e Kei. A partida conduzida pelo árbitro Fabrício Carlos Silva, auxiliado por Neemias Ferreira e Hermes Godinho, registrou duas expulsões: o goleiro Tita, pelo São Cristóvão, e D’Pauller, pelo São Francisco.

Na sequência da rodada neste domingo (2), o Tubarão recebeu em seus domínios, no Bairro Novo Tempo, a equipe do Vila Nova. Na partida entre as equipes adultas, o Tubarão abriu o placar com Douglas, em uma bonita cobrança de falta. O Vila, apesar da desvantagem no placar não se abateu. Com gols de Ednaldo Barbosa e Reinado, o leão da Quitandinha garantiu a vitória de virada.

Na partida entre as equipes de juniores, o Tubarão sufocou o Vila. A garotada do Tubarão demonstrando muito entrosamento e disposição garantiu o placar de 3×2.

Outros Resultados

Lance do jogo São Francisco e São Cristóvão.

Clique e Veja a Classificação do Campeonato Acesitano

ADULTO

Juping 4×1 Cascavel (campo do Industrial); Olaria 1×1 Cachoeirinha (campo Olaria); Limoeiro 1×2 Industrial (Limoeiro); Laminação 0x3 Palmeiras (Ana Moura); Tubarão 1×2 Villa Nova (Novo Tempo), São Francisco 4×0 São Cristóvão.

Na rodada de abertura do Campeonato Acesitano a folga foi da equipe do Ipiranga.

JUNIORES

Juping 1×0 Cascavel (campo do Industrial); Olaria 0x1 Cachoeirinha (campo Olaria); Limoeiro 0x1 Industrial (Limoeiro); Laminação 4×2 Palmeiras (Ana Moura), Francisco 2×0 São Cristóvão (Alegre); Tubarão 3×2 Villa Nova (Novo Tempo). Na rodada de abertura do Campeonato Acesitano a folga foi da equipe do Ipiranga.

Próxima Rodada – 09/09/2018

– Cascavel x São Francisco

– Industrial x Tubarão

– Palmeiras x Juping

– São Cristóvão x Ipiranga

– Vila x Olaria

Folga o Laminação.

Os jogos são realizados todos os domingos. As partidas das equipes de Juniores são agendadas para às 13h20, enquanto no adulto começam às 15h20.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *