sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Florestino elege nova diretoria. Bráulio Ferreira é o presidente

TIMÓTEO – Após décadas sendo administrado por um mesmo grupo, o Florestino Social Clube, fundado em 1938, único time de futebol da sede do município, elegeu na última sexta-feira (24), sua nova diretoria. A eleição aconteceu nas dependências do Estádio Antônio Silva, localizado na Rua Noruega, Bairro Ana Rita.

De caras novas, a diretoria eleita tem como presidente Bráulio Henrique Ferreira, sobrinho dos ex-jogadores do clube, Ortiz e Tengo, que escreveram uma bonita história no clube. Todos os dois ex-jogadores, já falecidos, participaram do inédito titulo em 1981. Entre os novos diretores comandados agora por Bráulio Ferreira, estão diversos ex-jogadores do Florestino.

Com chapa única, a nova diretoria fez questão de lembrar que o ex-presidente Expedito Carneiro, o Dito, trabalhou exaustivamente para manter a estrutura do clube.  Segundo o novo presidente, a diretoria eleita vem com muita vontade de fazer um bom trabalho e conta com o apoio dos antigos diretores. “Vamos reestruturar o clube, cuidar do nosso patrimônio, e fazer o Florestino grande novamente, sempre com apoio da torcida e dos parceiros”, disse Bráulio Henrique.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *